CCXP DIA 04 | RESUMO DOS PAINÉIS

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O último dia da CCXP 2018 não poderia ser diferente dos outros, e firmou a edição de 5 anos do evento como a melhor de todas!

O domingo foi ocupado por dois grandes estúdios, Warner e Netflix, que trouxeram exibições de longas-metragens e convidados protagonistas. A Warner começou sua sequência de painéis com o elenco de Creed II, que contou a presença de Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Florian Munteanu. Os atores comentaram sobre o peso de participar da franquia marcada por Stallone, e também falaram sobre a veracidade das cenas de luta, que deixaram de ser apenas atuações em muitos momentos. Na sequência, quem ocupou o palco do Auditório Thunder foi Justice Smith, para comentar sobre o primeiro longa Live Action de Pokémon: Detetive Pikachu. Dentre as curiosidades da produção citada pelo ator está o uso de marionetes no set para sinalizar a localização dos pokémons que viriam a ser substituídos por CGI na pós-produção. A última estrela trazida pela Warner foi Zachary Levi para falar sobre o longa do herói Shazam. O ator deixou escapar que não lia muito os quadrinhos da DC, e que na verdade preferia os quadrinhos da Marvel. O painel da Warner terminou com a exibição de Creed II para o público.

Outro grande destaque de domingo foi a Netflix, que trouxe a premiere de Bird Box para o Auditório Thunder, seguida de um bate-papo com o elenco, incluindo a presença de Sandra Bullock. Com uma quantidade fora do normal de seguranças, a atriz entrou fazendo graça no auditório e soube conquistar o público em poucos instantes. O serviço de streaming terminou o dia e fechou a quinta edição da CCXP com um painel de Stranger Things, que contou com parte do elenco juvenil da série, mas sem muitas novidades para os fãs, apenas um teaser pra lá de bizarro que trazia os nomes dos episódios da terceira temporada da série

A Trigg foi parceira do Super Cinema Up para a cobertura da #CCXP18. Acesse o aplicativo para pedir o seu cartão e use o código “TRIGGSUPERCINEMAUP” para ter o processo facilitado!

Baixe para Android ou IOS.

Sobre a Trigg: Trigg é uma das fintechs mais admiradas do mercado brasileiro. Atua no modelo de plataforma, combinando inteligência em tecnologia, finanças e marketing. Oferece soluções de crédito para consumidores e em private label para o varejo, estimulando novas experiências de consumo e o empreendedorismo. Trigg contribui para inspirar as ideias de seus parceiros e Alavancar seus negócios e sonhos.

Saiba mais:

https://www.trigg.com.br/
https://www.facebook.com/triggbrasil/

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: