Cena de Ed Sheeran e Maisie Williams em “Game of Thrones” é revelada

O cantor e compositor Ed Sheeran foi confirmado como participação especial na nova temporada da série da HBO, “Game Of Thrones”. Anteriormente Ed já tinha comentado sobre o seu personagem e seu destino.

Em recente entrevista ao The Hits Radio, o cantor falou sobre a cena em que irá aparecer, “Eu apenas faço uma com Maisie [Williams]. Eu canto uma música e ela fala ‘Oh, essa é uma música legal'”.

Créditos: Cantor Ed Sheeran

Ed Sheeran não será a única participação especial dessa temporada, o guitarrista Brent Hinds da banda Mastodon participará novamente da série, agora como um Caminhante Branco. Anteriormente Brent, junto com todos os integrantes da banda, interpretaram guerreiros selvagens na quinta temporada, no episódio oito intitulado “Hardhome”.

Créditos: Guitarrista Brent Hinds

Anteriormente os artistas Will Champson do Coldplay, Gary Lightbody do Snow Patrol, e as bandas Sigur Rós, Mastodon e Of Monsters and Men já haviam feito breves participações em GoT.

A 7ª temporada de “Game of Thrones” vai ao ar dia 16 de julho na emissora HBO, com apenas sete episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.