Cena de Ed Sheeran e Maisie Williams em “Game of Thrones” é revelada

O cantor e compositor Ed Sheeran foi confirmado como participação especial na nova temporada da série da HBO, “Game Of Thrones”. Anteriormente Ed já tinha comentado sobre o seu personagem e seu destino.

Em recente entrevista ao The Hits Radio, o cantor falou sobre a cena em que irá aparecer, “Eu apenas faço uma com Maisie [Williams]. Eu canto uma música e ela fala ‘Oh, essa é uma música legal'”.

Créditos: Cantor Ed Sheeran

Ed Sheeran não será a única participação especial dessa temporada, o guitarrista Brent Hinds da banda Mastodon participará novamente da série, agora como um Caminhante Branco. Anteriormente Brent, junto com todos os integrantes da banda, interpretaram guerreiros selvagens na quinta temporada, no episódio oito intitulado “Hardhome”.

Créditos: Guitarrista Brent Hinds

Anteriormente os artistas Will Champson do Coldplay, Gary Lightbody do Snow Patrol, e as bandas Sigur Rós, Mastodon e Of Monsters and Men já haviam feito breves participações em GoT.

A 7ª temporada de “Game of Thrones” vai ao ar dia 16 de julho na emissora HBO, com apenas sete episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2