122 copy

Chaplin é e será considerado, para sempre, um ícone. Já se perguntou o que seria do cinema sem ele? Portanto, para fazer um filme sobre a história de vida de Charlie Chaplin, não poderiam escolher qualquer um não é verdade? E não escolheram, escolheram alguém com capacidade suficiente de interpretar qualquer personagem, um ator completo. O nome dele? Robert Downey Jr. O ator fez um trabalho brilhante ao interpretar o rei do cinema. Os movimentos e expressões utilizadas por Robert foram essenciais para formar o personagem e tornar o filme real. O longa traz, além do ingresso de Chaplin ao universo cinematográfico, o universo sentimentalista do grande ícone.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!