122 copy

Chaplin é e será considerado, para sempre, um ícone. Já se perguntou o que seria do cinema sem ele? Portanto, para fazer um filme sobre a história de vida de Charlie Chaplin, não poderiam escolher qualquer um não é verdade? E não escolheram, escolheram alguém com capacidade suficiente de interpretar qualquer personagem, um ator completo. O nome dele? Robert Downey Jr. O ator fez um trabalho brilhante ao interpretar o rei do cinema. Os movimentos e expressões utilizadas por Robert foram essenciais para formar o personagem e tornar o filme real. O longa traz, além do ingresso de Chaplin ao universo cinematográfico, o universo sentimentalista do grande ícone.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4