Confira primeiro encontro de Christopher Meloni com o feliz cavalo voador azul no primeiro trailer da série “Happy!”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O canal Syfy divulgou o primeiro trailer de sua nova série de comédia “Happy!”, baseada nos HQ’s de mesmo nome de Grant MorrisonDarick Robertson.

Em entrevista ao Entertainment Weekly o ator Christopher Meloni conhecido por seu papel como Elliot em “Law & Order: SVU”, contou sobre como que seu personagem começou a ver o cavalo azul, “[Meu personagem] é Nick Sax, e ele é um ex-detetive, desonrado, que agora ganha a vida matando pessoas. No meio de um trabalho – ou seja, um assassinato – sofro de um ataque cardíaco, acordei em uma ambulância, e de repente, diante de mim, está pairando, é este unicórnio azul e voador chamado Happy”.

Foi perguntado ao ator, o que o atraiu para participar desse projeto icônico, “Eu só pensei que era estranho. Eu pensei, isso vai ser incrível ou não vai funcionar. Eu pensei, eu quero entrar com tudo!”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://youtu.be/H4gFlDn6c0c” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A história segue Nick Sax – um embriagado e  ex-policial corrupto que virou assassino de aluguel – que está à deriva em um mundo de homicídio casual, sexo sem alma e traição. Depois que um serviço deu errado, sua vida embriagada é mudada para sempre por um pequeno e implacavelmente positivo cavalo imaginário azul chamado Happy.

O elenco conta com Christopher Meloni (“Law & Order: SVU”), Patton Oswalt (“Ratatouille”) e Patrick Fischler (“Mad Men”).

“Happy!” estreia 6 de dezembro nos EUA. Aqui no Brasil, a série não tem previsão de estreia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌