Cinepiano abre temporada de 2018 nesse fim de semana; Confira a programação

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Nesse domingo, 25, às 20h em São Paulo o pianista Tony Berchmans irá abrir a nova temporada do Cinepiano na casa de shows Tupi or not Tupi.

O projeto Cinepiano conta com a exibição de grandes clássicos do cinema mudo enquanto Berchmans, em seu piano, improvisa a trilha sonora musical ao vivo, utilizando temas de sua autoria, em intenso diálogo com a narrativa dos filmes.

A abertura da temporada de 2018 será iniciada com a exibição dos filmes “Alegria em Dobro” (1929), dirigido por Lewis R. Foster e estrelado pela dupla O Gordo e O Magro, e “Vida de Cachorro” (1918), roteirizado, dirigido e protagonizado por Charlie Chaplin.

Tupi or not Tupi fica localizada na Rua Fidalga, 360. O ingresso custam R$ 60 reais, clientes Porto Seguro têm desconto de 50% no próprio ingresso e no de um acompanhante, para adquirir basta clicar aqui.

Sinopses.

“Alegria em Dobro”: Trabalhando num luxuoso hotel cinco estrelas, Stan e Oliver aprontam de todas as maneiras com os hóspedes, em especial como um nobre prussiano ranzinza.

“Vida de Cachorro”: O vagabundo salva a vida de um cachorro que está sendo atacado. Com o cão o vagabundo entra num baile onde uma cantora é explorada por seu patrão. Quando ladrões roubam a carteira de um milionário bêbado é a chance de Carlitos para mudar de vida.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌