86 copy

“Clube Da Luta” é um filme para se pensar, e o espectador deve estar ciente disso o tempo todo, se mantendo focado nos acontecimentos.

Quando o espectador assiste ao longa, é normal que fique um tanto confuso com o verdadeiro nome do personagem interpretado por Edward Norton, pois muitas vezes o narrador utiliza frases como “”I am Jack’s…”, então, muitos acreditavam que Jack seria o nome do personagem, e isso foi confirmado quando um catálogo do filme foi entregue à imprensa em que o personagem do ator era chamado por esse nome, e no roteiro original isso também acontece, o que nos faz acreditar no fato. Porém, nas legendas originais do filme, o personagem é chamado de Rupert. O que deixa o espectador confuso.

É interessante a mensagem que “Clube Da Luta” quer passar aos que o assistem, pois o longa faz com que nos perguntemos se somos o que realmente queremos ser. E você? É o que realmente quer ser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica:

Um spin-off dr #WandaVision com Agatha Harkness de Kathryn Hahn está sendo desenvolvido para o Disney+.