86 copy

“Clube Da Luta” é um filme para se pensar, e o espectador deve estar ciente disso o tempo todo, se mantendo focado nos acontecimentos.

Quando o espectador assiste ao longa, é normal que fique um tanto confuso com o verdadeiro nome do personagem interpretado por Edward Norton, pois muitas vezes o narrador utiliza frases como “”I am Jack’s…”, então, muitos acreditavam que Jack seria o nome do personagem, e isso foi confirmado quando um catálogo do filme foi entregue à imprensa em que o personagem do ator era chamado por esse nome, e no roteiro original isso também acontece, o que nos faz acreditar no fato. Porém, nas legendas originais do filme, o personagem é chamado de Rupert. O que deixa o espectador confuso.

É interessante a mensagem que “Clube Da Luta” quer passar aos que o assistem, pois o longa faz com que nos perguntemos se somos o que realmente queremos ser. E você? É o que realmente quer ser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A #Lego anunciou uma versão bem legal da Manopla do Infinito! #Avengers #Marvel

#Rugrats, em nova versão para o #ParamountPlus, chega no final de maio na plataforma.

"#HighSchoolMusical A Série: O Musical" voltou para a segunda temporada e para entrar no clima, separamos os covers mais incríveis do filme original: https://bit.ly/HSM_Covers #coversong

A minha rainha 👑

Além das temporadas 2, 3 e 4 de Bridgerton, que já estão confirmadas, também estou produzindo uma minissérie focada na Rainha Charlotte e sua história. E claro, as jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury também estão confirmadas.

Fotos vazadas revelam detalhes do "Hot Wheels" do novo Batmóvel, e uma arte INÉDITA do filme. #Batman #TheBatman #HotWheels
Confira:

2

Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson se juntam ao elenco de "Indiana Jones 5".

2