86 copy

“Clube Da Luta” é um filme para se pensar, e o espectador deve estar ciente disso o tempo todo, se mantendo focado nos acontecimentos.

Quando o espectador assiste ao longa, é normal que fique um tanto confuso com o verdadeiro nome do personagem interpretado por Edward Norton, pois muitas vezes o narrador utiliza frases como “”I am Jack’s…”, então, muitos acreditavam que Jack seria o nome do personagem, e isso foi confirmado quando um catálogo do filme foi entregue à imprensa em que o personagem do ator era chamado por esse nome, e no roteiro original isso também acontece, o que nos faz acreditar no fato. Porém, nas legendas originais do filme, o personagem é chamado de Rupert. O que deixa o espectador confuso.

É interessante a mensagem que “Clube Da Luta” quer passar aos que o assistem, pois o longa faz com que nos perguntemos se somos o que realmente queremos ser. E você? É o que realmente quer ser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.

Vão começar as gravações da terceira temporada de "The Mandalorian"/Pode ser que seja sem o Baby Yoda(Grogu).

2