Colecionador não estará em ‘Guardiões da Galáxia 2’?

Guardians-of-the-Galaxy-The-Collector-Gamora-Wallpaper

Enquanto Cate Blanchett precisa se acertar com a Marvel e com Mark Ruffalo sobre uma eventual participação em ‘Thor 3: Ragnarok’, Benicio Del Toro é mais um dos nomes ligados a uma produção dos quadrinhos da Casa das Ideias.

O interprete d’ O Colecionador em ‘Guardiões da Galáxia’, ainda foi confirmado na sequência, que marcará o retorno de James Gunn. O próprio Benicio Del Toro afirmou que ainda não foi procurado pela Marvel, apesar do apelo do público e dos companheiros de elenco. Como a história de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ terá como foco o relacionamento de Peter Quill e seu pai, muito provavelmente a participação de O Colecionador se resuma a algo pequeno, tal como no primeiro filme. Eventualmente, dependendo dos rumos da história, o personagem terá grande importância na saga ‘Guerra do Infinito. O filme tem previsão de estreia para abril de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!