Colecionador não estará em ‘Guardiões da Galáxia 2’?

Guardians-of-the-Galaxy-The-Collector-Gamora-Wallpaper

Enquanto Cate Blanchett precisa se acertar com a Marvel e com Mark Ruffalo sobre uma eventual participação em ‘Thor 3: Ragnarok’, Benicio Del Toro é mais um dos nomes ligados a uma produção dos quadrinhos da Casa das Ideias.

O interprete d’ O Colecionador em ‘Guardiões da Galáxia’, ainda foi confirmado na sequência, que marcará o retorno de James Gunn. O próprio Benicio Del Toro afirmou que ainda não foi procurado pela Marvel, apesar do apelo do público e dos companheiros de elenco. Como a história de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ terá como foco o relacionamento de Peter Quill e seu pai, muito provavelmente a participação de O Colecionador se resuma a algo pequeno, tal como no primeiro filme. Eventualmente, dependendo dos rumos da história, o personagem terá grande importância na saga ‘Guerra do Infinito. O filme tem previsão de estreia para abril de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2