Com muitas cenas inéditas, Disney Pixar divulga trailer final de “Coco”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Disney-Pixar divulgou hoje (6), o trailer final do filme “Coco” (ou em português “Viva – A Vida é Uma Festa”). A animação tem direção e roteiro de Lee Unkrich.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://youtu.be/459kBECAKCA”] [/et_pb_video][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O filme conta a história de Miguel (também apelidado de Coco), que sonha em ser um músico tão bom quanto seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Sua família, porém, baniu a música muitos anos atrás, e desesperado para provar seu talento, Miguel acaba indo para o colorido Mundo dos Mortos atrás de Ernesto. Com a ajuda de um esqueleto chamado Hector, Coco deve então encontrar seu ídolo já falecido, conquistar a aprovação da sua família e voltar ao mundo dos vivos antes que seja tarde demais.

O longa conta com os atores Anthony Gonzalez (“Icebox), Benjamin Bratt (“Doutor Estranho”), Gael García Bernal(“Mozart in the Jungle”) e Renee Victor (“Weeds”) na dublagem.

“Coco” estreia dia 4 de janeiro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Listas, trajetórias das celebridades, momentos icônicos e muito conteúdo exclusivo em nosso Instagram!