Começam as filmagens de ‘O Vendedor de Sonhos’

Começaram as filmagens da adaptação para o primeiro volume da trilogia de sucesso ‘O Vedendor de Sonhos’, escrita por Augusto Cury. O longa-metragem será dirigido por Jayme Monjardim, sendo estrelado por Dan Stulbach e o ator uruguaio César Troncoso.

vendedor-de-sonhos

‘O Vendedor de Sonhos’ levará ao cinema o drama de Júlio César, psicólogo desiludido com a vida, que prestes a se suicidar, conhece um mendigo que o convence a encarar a vida de uma outra forma. Juntos, Júlio César e a figura do “Mestre” buscam pelo sentido da vida e acabam também salvando outras pessoas. A história tenta entregar uma mensagem positiva, de valorização do ser humano e nossa capacidade de nos reinventarmos.

O elenco conta com Thiago Mendonça, Leonardo Medeiros , o ator mirim Kaik Pereira, Marcelo Valle , Giselle Prates, Cristine Peron, Nelson Baskerville, Guilherme Prates, Marcelo Flores e Stella Freitas. O roteiro foi escrito por LG Bayão.

‘O Vendedor de Sonhos’ é uma realização de Filmland Internacional e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. A expectativa é que o filme chegue aos cinemas em 22 de dezembro de 2016.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.