COMO HACKEAR SEU CHEFE | COMÉDIA NACIONAL É UM RETRATO HILÁRIO DA ERA “HOME OFFICE”

Em tempo de pandemia, um formato que ganhou destaque foi o Screenlife, em que filmes são gravados pela tela do computador. Os primeiros filmes a adotarem esse estilo foram os thrillers e filmes de terror, mas com a necessidade de adaptar os métodos de filmagem para um período de distanciamento social, outros gêneros também passaram a utilizar o screenlife.

Esse é o caso do filme nacional Como Hackear Seu Chefe, gravado inteiramente durante a pandemia, mas com uma bela surpresa: não se trata de um filme sobre a pandemia, nem sequer aborda a questão do novo coronavírus. É claro que é importante que a arte reflita as situações que vivemos como sociedade, mas não está faltando produções sobre a pandemia, muitas de qualidade, inclusive, e é bom poder ligar a televisão e não ser bombardeado por notícias ruins, nem que seja só por 1 hora e meia.

E Como Hackear Seu Chefe faz muito bem o papel de distração, sendo uma ótima opção para entretenimento e uma fonte certa para boas risadas.

Escrito e dirigido por Fabrício Bittar e estrelado por Victor Lamoglia, Thati Lopes e Esdras Saturnino, o filme conta a história de Victor, funcionário da empresa AN&N que está sendo dedetizada e, portanto, todos seus funcionários estão fazendo home office. Além de Victor, João (Esdras) e Mariana (Thati Lopes) também são funcionários, João é o melhor amigo do Victor e Mariana é a mulher por quem Victor tem uma queda, mas nunca teve coragem de se manifestar sobre.

O elenco contribui muito para o sucesso do filme, a química entre Victor, Esdras e Thati é evidente e hilária em todas suas interações.

Além do elenco principal, ainda temos Augusto Madeira como Britto, o chefe cool que tenta ser moderno e amigo dos funcionários a qualquer custo e Paulinho Serra como o guru da empresa. A trama começa quando, depois de Victor e João trabalharem horas para preparar uma apresentação para o chefe e Victor sair para afogar as mágoas numa noitada, ele acaba enviando, por engano, uma apresentação de brincadeira feita por João zoando o chefe.

Victor, João e Mariana começam então uma luta contra o tempo para apagar o e-mail errado antes que seu chefe saia da reunião e descubra o que aconteceu. As estratégias montadas por eles são das mais diversas e geram cenas hilárias, principalmente por parte do Victor e do João.

Como Hackear Seu Chefe chega no momento certo. Desde as gafes do home office até a nossa necessidade de descontrair nesses tempos difíceis, a trama consegue saber absolutamente atual, ao mesmo tempo que é leve e gostosa de assistir. Sem grandes cenários ou situações muito complexas, o estilo de screenlife serve como uma luva para essa produção, que consegue se manter dinâmica e divertida mesmo através das telas de computador.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#TheBeatles+#PeterJackson=
"Beatles: #GetBack", documentário para o #DisneyPlus dividido em três partes, com estreias em 25, 26 e 27 de novembro (tem muito material inédito e estamos ansiosos sim)!

Tá longe, mas estamos passando para avisar que #OEsquadrãoSuicida tem uma cena pós-créditos! Relaxa, que a gente avisa novamente mais perto 😉

Quartas são as novas sextas! Depois de #Loki e #MonstrosNoTrabalho, a Disney anunciou que em breve TODAS as suas novas produções originais serão lançadas na plataforma às quartas-feiras e não mais às sextas-feiras.

#StevenSpielberg está produzindo um longa sobre a sua própria infância!

Tyrese Gibson, ator de "Morbius", alegou em entrevista que o filme faz parte do MCU.

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar longa "Love Child", que contará a história de uma criança que trama uma fuga de um pai brutal para ficar com sua mãe.

2