Já se passaram 15 anos desde a estreia de “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”. No entanto, a amizade entre os atores não se abalou com o tempo. Na última segunda-feira, Viggo Mortensen (Aragorn), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Billy Boyd (Pippin) e Dominic Monaghan (Merry) saíram para jantar
e registraram esse reencontro épico.

They have a cave troll. @theoneringnet @electrice @boydbilly @orlandobloom @empiremagazine #squadgoals

Uma foto publicada por Dominic Monaghan (@dom_monaghan_) em

Na legenda, Monaghan referencia as palavras de Boromir, personagem interpretado por Sean Bean: “Eles têm um troll das cavernas!”.

My captain. My king. @theoneringnet @empiremagazine

Uma foto publicada por Dominic Monaghan (@dom_monaghan_) em

Mais uma citação de Boromir, que disse “meu capitão, meu rei” antes de morrer diante de Aragorn.

E, por fim, uma foto só dos hobbits.

Uma pena que Sean Bean, Ian McKellen (Gandalf), Sean Astin (Sam) e John Rhys-Davies (Gimli) não puderam se juntar ao grupo. Mas já deu para matar as saudades do grupo adorado pelos fãs de Tolkien.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.