A Netflix divulgou o trailer da sua nova comédia, “Girlfriend’s Day”, estrelada por ninguém mais, ninguém menos que Bob Odenkirk, o Saul de “Breaking Bad” e “Better Call Saul”

Odenkirk é Ray Wentworth, um homem divorciado que foi, um dia, um grande escritor de cartões românticos. Quando o estado da Califórnia anuncia um novo feriado, o Dia da Namorada, Ray vê a oportunidade de voltar à ativa. No entanto, o que ele não esperava era se ver no meio de um caso de assassinato.

Estão também no elenco Amber Tamblyn, Natasha Lyonne, Ed Begley Jr., Stacy Keach e Rich Sommer.

A comédia, dirigida por Michael Paul Stephenson estreará no serviço de streaming no dia 14 de fevereiro, data do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4