A Netflix divulgou o trailer da sua nova comédia, “Girlfriend’s Day”, estrelada por ninguém mais, ninguém menos que Bob Odenkirk, o Saul de “Breaking Bad” e “Better Call Saul”

Odenkirk é Ray Wentworth, um homem divorciado que foi, um dia, um grande escritor de cartões românticos. Quando o estado da Califórnia anuncia um novo feriado, o Dia da Namorada, Ray vê a oportunidade de voltar à ativa. No entanto, o que ele não esperava era se ver no meio de um caso de assassinato.

Estão também no elenco Amber Tamblyn, Natasha Lyonne, Ed Begley Jr., Stacy Keach e Rich Sommer.

A comédia, dirigida por Michael Paul Stephenson estreará no serviço de streaming no dia 14 de fevereiro, data do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!