Ontem (13) foi confirmado pela Sony Pictures a produção do quarto livro da saga ‘Millenium‘, “A Garota na Teia de Aranha“, continuação de “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres“, lançado em 2012 no Brasil. O filme será dirigido por Fede Alvarez, que também dirigiu “O Homem nas Trevas“, e será lançado dia 5 de outubro de 2018.

Daniel Craig e Rooney Mara.

O primeiro filme foi dirigido por David Fincher, e contava a história de Lisbeth Salander (Rooney Mara), que junto do investigador particular Mikael Blomkvist (Daniel Craig) são contratados para resolver o caso de uma senhora que desapareceu há 36 anos na Suécia.

O elenco de “A Garota na Teia de Aranha” não será o mesmo do primeiro filme, e foi revelado também que a Sony Pictures está de olho nas atrizes Scarlett Johansson (que estava cotada para o papel no primeiro filme) e Natalie Portman para o papel de Lisbeth. O primeiro, segundo e terceiro livro da saga Millenium receberam adaptações cinematográficas suecas, enquanto apenas o primeiro livro possui adaptação norte-americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.