“Se eu quiser continuar fazendo filmes, tenho que mudar” comentou o ator Jackie Chan

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em entrevista ao EW sobre o filme “O Estrangeiro”, Jackie Chan contou que pretende mudar o foco de suas futuras produções, preferindo filmes que exijam menos esforço físico.

“Para simplificar, não sou mais jovem. Se eu ainda quiser continuar fazendo filmes, eu tenho que ser, como um asíatico De Niro, Dustin Hoffman ou Clint Eastwood, que aos 80 ainda podem ser atores. Quando você pensa sobre isso, no Japão, Hong Kong, China, EUA, existem muitas estrelas de ação, mas muitas delas agora não estão mais trabalhando.

“Então é por isso que estou dizendo que tenho que mudar. Depois de todas essas décadas, tenho certeza que você vai entender, eu estou sempre mudando, procurando uma boa história. Eu acredito que, depois desses anos, o público entenderá que Jackie Chan é um ator e não é apenas uma estrela de ação, apenas uma estrela de kung fu. Então, hoje eu ainda estou trabalhando em ação, e não é fácil, mas se eu quiser continuar fazendo filmes, tenho que mudar.”, disse o ator honconguês.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_padding=”|10px||”]

Essa mudança já pode ser vista no drama, onde há pequenas cenas de combate mão-a-mão e em lugares menores do que costumamos ver Jackie Chan, “A esta idade, isso ajuda com o meu trabalho. E eu interpreto o proprietário de um restaurante no filme, que passou muitos anos sem se mudar… Então, meu estilo de luta nisso deve ser credível. Ele é velho, então, no começo, estou caminhando lentamente. E depois que eu parti para a vingança, então eu poderia começar a trazer a força do meu estilo de luta. Simplesmente, dependendo de qual cena é ou situação é, você deve combinar seu estilo de luta com ele.”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/08/jackei-chan-o-estrangeiro-super-cinema-up.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”right” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”|||10px” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Quando perguntando sobre seus futuros projetos, o ator deixa claro que está aberto a diversas opções, “Espero que todos os anos eu consiga fazer filmes diferentes e fazer coisas diferentes, talvez exprimir filmes mais animados, ou fazer filmes onde você me veja fazendo coisas que você não viu antes de tentar ou mesmo onde você me vê fazer coisas familiares . E, além disso, quero continuar a cantar músicas. É tudo para demonstrar que posso fazer mais [do que lutar]. Espero que mais você me veja, mais você pode entender que sou capaz de muitas coisas.”.

Baseado no livro homônimo de Stephen Leather, o filme gira em torno de Quan, um dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

“O Estrangeiro” estreia dia 30 de novembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições