Conversamos com a atriz Jennifer Garner sobre ‘Milagres do Paraíso’

Nesta quinta-feira, os cinemas brasileiros receberam mais uma produção, ‘Milagres do Paraíso‘, que conta incrível história real da família Beam. O filme é protagonizado por Jennifer Garner, que interpreta Christy Beam, uma mulher religiosa que descobre que sua filha de 10 anos de idade Anna tem uma doença rara e incurável. Christy se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução. Depois de Anna se envolver em um acidente misterioso e cair três andares, um milagre se revela na sequência de seu resgate dramático, deixando médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada.
O Pipoca De Pimenta conversou com a atriz Jennifer Garner e com a verdadeira Christy Beam e mostra para você como foi esse papo!

unnamed-22 Christy Beam, Annabel Beam e Jennifer Garner.

Christy Beam é autora do livro ‘Milagres do Paraíso’, no qual o filme foi baseado. Jennifer disse que se baseou muito no livro, mas que contou com a ajuda da própria Christy para dar autenticidade à personagem. Assista:

Ao falar sobre o milagre que agraciou a sua família, Christy Beam diz acreditar que um milagre como esse pode acontecer mesmo para quem não tem a fé que sua família tem:

Jennifer disse ter conhecido a verdadeira Christy apenas um dia antes das filmagens, e que acabou conhecendo primeiro o Doutor Nurko, que acompanhou o tratamento da pequena Annabel:

Christy falou sobre a época em que escreveu o livro que deu origem ao filme, e afirmou ter encontrado nele uma forma de se curar do que aconteceu:

‘Milagres do Paraíso’ está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira a Milagres do Paraíso do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *