[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O filme “Corra!” foi com certeza uma das maiores revelações desse ano. O drama participou de diversos festivais de premiação, tendo um total de 108 indicações e 50 vitórias; além de ter sido muito bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público, no site Rotten Tomatos, tem 99% dos críticos e 87% dos telespectadores, já aqui no Super Cinema UP recebeu o foguete Apollo 7.

Foi anunciado que o Producers Guild Awards, irá homenagear o filme de Jordan Peele com o Stanley Kramer Award, prêmio esse concedido a “uma produção, produtor ou outros indivíduos cuja realização ou contribuição ilumina e aumenta a conscientização pública de importantes questões sociais”.

Em comunicado oficial, os membros do sindicato Donald De Line e Amy Pascal, falaram sobre a escolha do filme para tal prêmio, “A resposta eletrizante para ‘Corra!’ demonstra que o poder das imagens em movimento para cristalizar e refletir nossas ansiedades sociais coletivas permanece mais forte do que nunca. É difícil imaginar duas sensibilidades diferentes abordando o problema da raça na América do que Stanley Kramer e Jordan Peele, mas apesar dos caminhos diferentes que suas histórias tomam, seu poder vem da mesma indignação, medo e paixão.”.

A história acompanha um final de semana na vida de Chris, um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌