32 copy

Filmes de terror com contos é sempre muito divertido, ainda mais quando o roteiro é baseado em um livro de Stephen King, o mestre do horror, que escreveu diversos livros que viraram filme, como Carrie – A estranha, O Iluminado, entre outros. Se isso já não bastasse, a direção fica por conta de George Romero, o pai dos mortos vivos, que dirigiu o clássico A Noite dos Mortos Vivos (de 1968) e diversos outro filmes de zumbis, sendo também um mestre do horror no cinema. Contamos ainda com a participação do maquiador Tom Savini, que sempre exagera nas maquiagens dos monstros e zumbis, e dirigiu a refilmagem de A Noite dos Mortos Vivos (de 1990, extremamente horrível, mas no bom sentido). Lançado em 1982, é um filme muito bom ainda atualmente. No primeiro conto chamado “Dia dos Pais” conta a história de um pai que volta do além para se vingar de sua filha (na minha opinião o melhor conto do filme). O segundo chama “A Morte Solitária de Jordy Verrill”, que conta a história de um homem (interpretado por Stephen King) que acha um meteoro, e coisas estranhas começam a acontecer. No terceiro, “Indo com a Maré”, temos um vingativo marido (interpretado por Leslie Nielsen) que mata sua esposa e o amante. “A Caixa”, quarto conto, temos uma caixa com uma estranha criatura e o quinto e último, “Vingança Barata”, um milionário que tem mania de limpeza e odeia baratas. Não vou dar muito detalhe das histórias. Vale a pena assistir, pois o filme conta com mestres do horror e é muito divertido, apesar de ser um filme de terror. Faça sua pipoca, mas lembre-se de comer tudo antes do último conto.

Por Danilo Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?

A #Lego anunciou uma versão bem legal da Manopla do Infinito! #Avengers #Marvel