Criador de ‘Girlfriends’ Guide to Divorce’ anuncia qual será última temporada da série

Marti Noxon, em entrevista para The Hollywood Reporter, anunciou que a quinta temporada de ‘Girlfriends’ Guide to Divorce’ será a última. A tomada de decisão vem depois da maneira como a AMC lidou com o final de ‘Mad Men’ e ‘Breaking Bad’ e, claro, da HBO bater o martelo sobre o final de ‘Game of Thrones.

A notícia vem como uma surpresa, sobretudo porque, em abril, a distribuidora Bravo divulgou que o seriado, lançado em 2014, teria mais três temporadas. Agora, sabe-se que elas não seguirão os 13 episódios costumeiros: a terceira veiculará 7 capítulos, enquanto a quarta e a quinta terão 6.

Lisa Edeltein (‘House’) e o restante do elenco devem gravar estes últimos 19 episódios nos próximos 9 meses, em Vancouver. A distribuidora, então, as dividirá em temporadas diferentes e veiculará cada uma delas com um hiato menor.

‘Girlfriends’ Guide to Divorce’ conta a história de uma escritora de autoajuda, interpretada por Edeltein, que está escondendo do público seu divórcio e, aos poucos, voltando à sua vida de solteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.