[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Nesse fim de semana (8), a Annapurna Pictures divulgou o trailer final de “Professor Marston & The Wonder Women”, filme que conta a história do criador da heroína mais famosa: a Mulher-Maravilha.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=T4cMJ3rzdpI” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A trama do longa conta a história de William Marston, que acreditava no potencial educativo dos HQs, e se inspirou na esposa Elizabeth e na estudante Olive Byrne, que vivia uma relação poligâmica com o casal, para criar a heroína.

O elenco conta com Luke Evans (“A Garota no Trem”), Rebecca Hall (“Vicky Cristina Barcelona”), Bella Heathcote (“Demônio de Neon”), Connie Britton (“American Horror Story”) e Oliver Platt (“X-Men: Primeira Classe”).

“Professor Marston & The Wonder Women” esteia dia 13 de outubro nos EUA, porém o filme ainda tem previsão de lançamento no Brasil.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.