[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do filme “Ophelia”. O longa é baseado na obra “Hamlet” de William Shakespeare, que irá focar na personagem Ophelia (Daisy Ridley) e dar mais destaque a outros nem tanto explorados, como por exemplo a rainha Gertrude (Naomi Watts).

No obra de Shakespeare, Ophelia enlouquece de desgosto e se afoga em um rio; já o filme dirigido por Claire McCarthy, tem o objetivo de mudar a percepção da personagem mostrando-a como uma nova heroína ousada e complicada.

Em entrevista a revista, atriz Naomi Watts falou sobre essa mudança, “Muitas vezes, como as mulheres foram retratadas na narrativa – como a donzela na angústia. Se sua mente é poderosa, deve ser loucura. E agora há essa mudança que está ocorrendo, e isso está refletido nesta narrativa.”.

Watts também fala sobre a relação que sua personagem tem com a de Ridley, “Seu casamento ficou envelhecido, e acho que ela se vê em Ophelia. É apenas uma faísca que a reina. É quase como se ela quisesse colocá-la no caminho que ela não conseguiu alcançar. Então ela faz amizade com ela, e é como um projeto de uma maneira que ela deseja que ela possa recriar ou se reinventar.”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2018/01/Ophelia-Foto-Daisy-Ridley-Naomi-Watts-Super-Cinema-UP.jpeg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Ofélia trabalha como dama de companhia da rainha no castelo de Elsinore. Ela acaba despertando a atenção do príncipe Hamlet e os dois iniciam um romance proibido. Com uma traição e uma guerra no horizonte, Ofélia ficará dividida entre o homem que ama e a sua própria vida, que corre risco após receber a tarefa de proteger um perigoso segredo.

O elenco conta com Daisy Ridley (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Naomi Watts (“Gypsy”), Clive Owen (“Closer”), George MacKay (“Capitão Fantástico”), Tom Felton (“Harry Potter”) e Devon Terrell (“Barry”).

“Ophelia” ainda não tem previsão de estreia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.