Dakota Fanning interpreta jornalista investigativa em ‘The Podcard Killings’

Conhecida por suas singelas atuações, a atriz Dakota Fanning mudou a estratégia. Desta vez, a atriz interpretará uma jornalista no thriller ‘The Podcard Killings’, baseado na obra de James Patterson and Liza Marklund.

‘The Podcard Killings’ conta a história de um nova-iorquino, que tem sua vida tumultuada quando ele descobre que sua filha, recém-casada, foi brutalmente assassinada. A partir de então, ele começa a investigar o caso, e descobre crimes semelhantes, que são relatados por toda a Europa com cada assassinado, acompanhado por um cartão postal enviado a um jornalista local.

Dakota FanningDakota Fanning será jornalista investigativa no longa

Seguindo as pistas, ele descobre que uma jovem repórter – interpretada por Dakota – recebe o próximo cartão postal. A fotografia principal, as primeiras cenas estão previstas para começarem a ser gravadas em janeiro em Munique, em Londres e na Escandinávia.

O longa será dirigido por Janusz Kaminski e o roteiro foi escrito por Liza Marklund e Andrew Stern. A produção e o financiamento do filme, que ainda não tem data prevista de estreia, ficarão a cargo da Good Films.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.