Dane DeHaan sofre grave acidente em ‘A Cura’

Divulgado o segundo trailer do filme ‘A Cura’, de Gore Verbinski (‘Rango’). Confira abaixo.

A trama gira em torno de um jovem e ambicioso executivo que é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um “centro de bem-estar” idílico misterioso, que fica em um local remoto nos Alpes suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, sua sanidade é testada e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados ali à espera da cura.

O elenco é composto por Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro’), Mia Goth (‘Evereste’), Jason Isaacs (‘Harry Potter’), Susanne Wuest (‘Boa Noite, Mamãe’), Celia Imrie (‘O Diário de Bridget Jones’), Lisa Banes (‘Garota Exemplar’), Adrian Schiller (‘A Garota Dinamarquesa’), Carl Lumbly (‘Sonho Americano’), Magnus Krepper (‘A Menina que Brincava com Fogo’), Johannes Krisch (‘Finsterworld’) e Jeff Burrell (‘Raça’).

‘A Cura’ estreia dia 16 de Fevereiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.