Possível data de lançamento de “Os Defensores” é revelada em novo vídeo com os heróis

Matt Murdock (vulgo Demolidor), Jessica Jones, Luke Cage e Danny Rand, o Punho de Ferro, são quatro personagens que estão prontos para se unir na nova série da Netflix: “Os Defensores“. Foi liberado um vídeo com os quatro heróis protagonistas, que deixa uma dica de qual pode ser a data de estreia do programa. Confira a seguir:

08:18:20:17 são números que possivelmente representam a data 18/08/2017, ou seja, é possível que o lançamento da série ocorra no dia 18 de agosto, porém ainda não houve uma confirmação oficial.

Os Defensores” juntará os heróis Punho de Ferro (Finn Jones), Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter) contra uma ameaça em comum. A série também conta com Sigourney Weaver (“Caça-Fantasmas”), Elodie Yung (“Punho de Ferro”), Rosario Dawson (Atriz que interpreta a enfermeira Claire Temple, presente nas séries dos quatro heróis), Elden Henson (“Demolidor”), Simone Missick (“Luke Cage”) e Rachael Taylor (“Jessica Jones”) no elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.