“Deadpool” foi o filme mais pirateado em 2016

O site de notícias sobre compartilhamento de arquivos TorrentFreaks analisou dados sobre os downloads de filmes via torrente e descobriu que “Deadpool” foi o mais pirateado em 2016.

Um fato curioso é que o longa apareceu pela primeira vez na internet pouco antes de sua estreia nos cinemas e atingiu a casa dos milhões de downloads. Mas, ainda assim, teve uma boa arrecadação: US$ 783 milhões, ao redor do mundo.

A pesquisa, porém, não é inteiramente precisa, afinal é difícil rastrear todos os downloads. Segundo o site, o resultado foi estimado com base em várias fontes, como o BitTorrent.

“Batman vs. Superman”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Star Wars: O Despertar da Força”, “X-Men Apocalipse” são os filmes que completam o top 5 dos longas mais baixados. Percebe-se que os usuários de torrent gostam das histórias de heróis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novo pôster de #Loki:

Confiram o pôster chinês de "#Venom: Tempo de Carnificina", levemente diferente do primeiro pôster divulgado.

Killian Scott, do seriado "C.B. Strike", está em negociações para o vindouro seriado "Invasão Secreta" para o Disney+.

"Alice's Wonderland Bakery" será uma nova série do @DisneyJunior sobre as aventuras da bisneta da icônica personagem em uma confeitaria no País das Maravilhas!

Mais um! Edward Norton se junta ao elenco da continuação "Entre Facas e Segredos".

2

A trilha sonora de #Cruella chega na sexta-feira, 21 de maio. 💋🖤 Assista Cruella em 28 de maio nos cinemas e no #DisneyPlus com Premier Access por um custo adicional.