“Deadpool” foi o filme mais pirateado em 2016

O site de notícias sobre compartilhamento de arquivos TorrentFreaks analisou dados sobre os downloads de filmes via torrente e descobriu que “Deadpool” foi o mais pirateado em 2016.

Um fato curioso é que o longa apareceu pela primeira vez na internet pouco antes de sua estreia nos cinemas e atingiu a casa dos milhões de downloads. Mas, ainda assim, teve uma boa arrecadação: US$ 783 milhões, ao redor do mundo.

A pesquisa, porém, não é inteiramente precisa, afinal é difícil rastrear todos os downloads. Segundo o site, o resultado foi estimado com base em várias fontes, como o BitTorrent.

“Batman vs. Superman”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Star Wars: O Despertar da Força”, “X-Men Apocalipse” são os filmes que completam o top 5 dos longas mais baixados. Percebe-se que os usuários de torrent gostam das histórias de heróis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.

Vão começar as gravações da terceira temporada de "The Mandalorian"/Pode ser que seja sem o Baby Yoda(Grogu).

2