“Deadpool” foi o filme mais pirateado em 2016

O site de notícias sobre compartilhamento de arquivos TorrentFreaks analisou dados sobre os downloads de filmes via torrente e descobriu que “Deadpool” foi o mais pirateado em 2016.

Um fato curioso é que o longa apareceu pela primeira vez na internet pouco antes de sua estreia nos cinemas e atingiu a casa dos milhões de downloads. Mas, ainda assim, teve uma boa arrecadação: US$ 783 milhões, ao redor do mundo.

A pesquisa, porém, não é inteiramente precisa, afinal é difícil rastrear todos os downloads. Segundo o site, o resultado foi estimado com base em várias fontes, como o BitTorrent.

“Batman vs. Superman”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Star Wars: O Despertar da Força”, “X-Men Apocalipse” são os filmes que completam o top 5 dos longas mais baixados. Percebe-se que os usuários de torrent gostam das histórias de heróis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.