Deadpool ganha exibição surpresa em L.A. e NY

Um seleto grupo de fãs, divididos entre Los Angeles e Nova York, foi surpreendido com uma exibição do filme baseado em quadrinhos mais desvairado desde sempre. A exibição vem para coroar e impulsionar ainda mais uma já bem sucedida campanha de marketing – daquelas onde nada parece estar além dos limites. Os espectadores imaginavam que teriam apenas uma prévia do longa-metragem, no entanto puderam conferir a integra juntamente com Ryan Reynolds, em Nova York, e com o diretor Tim Miller, outras peças do elenco como T.J. Miller e Briana Hildebrand; a lenda dos quadrinhos Stan Lee e o quadrinista e criador do personagem, Rob Liefeld, em Los Angeles. O produtor Simon Kinberg e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick também estiveram presentes.

Deadpool_Movie_Dual_Guns_Header

As reações após a sessão, emitidas aos jornalistas e através da redes sociais, foram bem positivas em relação a adaptação feita do material dos quadrinhos da Marvel, sendo considerada a melhor de todas, por alguns fãs mais entusiasmados. A qualidade relatada certamente se deve a liberdade de conteúdo gráfico e verbal que um filme “R-Rated” pode conter. No sistema estadunidense de qualificação de faixa etária de obras cinematográficas, a categoria “R” indica que a obra não pode ser vista por menores de dezessete anos desacompanhados. A maioria dos filmes dos gênero são qualificados como “PG-13”, indicando que há conteúdo inapropriado para menores de treze anos. A preocupação dos produtores em qualificar um filme de super-herói em PG-13 está diretamente ligada aos números de bilheteria, o que não parece ser um problema para 20th Century Fox, que decidiu fazer uma grande aposta.

Deadpool poderá abrir caminho para um novo nicho de adaptação de quadrinhos, mídia onde o conteúdo adulto já é item (quase) obrigatório faz pelo menos três décadas. Os fãs aprovam e o próximo passo do mercenário boca-suja será conquistar a crítica. Deadpool estreia em 11 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.