del Toro continua pensando em ‘Círculo de Fogo 2’

bg_2

Finalmente alguns esclarecimentos, ainda que eles sejam escassos e superficiais. O diretor Guillermo del Toro postou em seu Twitter, que a produção da sequência de ‘Círculo de Fogo’ continua em desenvolvimento, e vai continuar ‘de uma maneira ou de outra’.

O que podemos esclarecer no momento, é que a aquisição da Legendary Pictures pela empresa chinesa Dalian Wanda Group acabou afastando investidores e remodelaram as prioridades do estúdio. Consequentemente, que acabou sendo prejudicado foi del Toro, que acreditava piamente que o projeto poderia ganhar um novo status, quando o negócio fosse finalizado.

Por enquanto acreditamos que o filme estreia em abril de 2017 nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!