Confira mais detalhes sobre o personagem de Leonardo DiCaprio no novo filme de Quentin Tarantino

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Recentemente foi confirmado que o ator Leonardo DiCaprio repetiria a parceria com o diretor Quentin Tarantino, sendo ele o protagonista do novo filme do cineasta, interpretando um ator decadente que está tentando reencontrar o caminho da glória.

Agora o Collider divulgou mais informações sobre o personagem de DiCaprio, de acordo com o site ele irá interpretar um ator que teve seu próprio programa de faroeste, “Bounty Law”, que foi ao ar entre 1958 a 1963. Sua tentativa de transição para o cinema não funcionou e em 1969 – auge do movimento hippie em Hollywood – ele é convidando para os programas de outras pessoas. Enquanto isso ele enquanto contempla ir para a Itália, que se tornou um o maior cenário de filmes de faroeste de baixo orçamento.

Ambientado no verão de 1969 em Los Angeles, o filme será focado em um ator de tv que participou de uma série de sucesso e está procurando uma maneira de entrar nos negócios do filme. Seu amigo – que também é seu dublê – está procurando o mesmo. O horrível assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal.

Intitulado provisoriamente de “#9”, o longa tem estreia prevista para 9 de agosto de 2019 nos EUA.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.