O filme da atriz Gal Gadot como a heroína Mulher Maravilha, ganhou duas novas fotos exclusivas.

Dirigido por Patty Jenkins, “Mulher Maravilha” conta a história da amazona Diana Prince, que cresceu em uma ilha paradisíaca e desde cedo foi treinada para ser uma guerreira imbatível. As coisas mudam quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, pela primeira, com a certeza de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão.

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

O elenco é composto por Gal Gadot (“Batman Vs. Superman”), Chris Pine (“A Qualquer Custo”), Connie Nielsen (“Gladioador”), Robin Wright (“Forrest Gump”), Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”), Danny Huston (“Grandes Olhos”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), David Thewlis (“Harry Potter”), Ewen Bremner (“Trainspotting”), Saïd Taghmaoui (“Conan, O Bárbaro”) e Lucy Davis (“Orgulho e Preconceito”).

“Mulher Maravilha” chega aos cinemas dia 1 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2