A eterna Annie Hall, Diane Keaton, será homenageada pelo American Film Institute no ano que vem. No dia 8 de junho, em Los Angeles, ela receberá o Life Achievement Award.

A carreira da atriz já tem mais de 50 anos e, claro, inclui muitos trabalhos reconhecidos pela crítica especializada. Além do Oscar de Melhor Atriz pelo filme já citado de Woody Allen, Keaton foi indicada outras três vezes ao prêmio, com os longas ‘As Filhas de Marvin’, ‘Reds’ e ‘Alguém Tem que Ceder’.

É bastante lembrada pelas comédias, como ‘Manhattan’ e ‘Sonhos de um Sedutor’, mas participou de filmes dramáticos de peso: ‘O Poderoso Chefão’ e ‘À Procura de Mr. Goodbar’. Seu trabalho não se restringe à atuação, tendo ela dirigido documentários, clipes e programas de TV.

Recentemente, o compositor John Williams, Jane Fonda e Morgan Freeman foram também homenageados pelo AFI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.