Direção de live action de ‘Aladdin’ promete ser bem diferente

Segundo o ‘The Hollywood Reporter’, o diretor Guy Ritchie (‘Snatch – Porcos e Diamantes’ e ‘Sherlock Holmes’, 2009) está em fase de negociação com a Disney, para fazer o live action de ‘Aladdin’.

Os confirmados são Jonathan Eirich (‘Uma Aventura Lego’ e ‘Histórias Cruzadas’) como produtor executivo. E Dan Lin (‘Sherlock Holmes’, 2009 e ‘Uma Aventura Lego’) como produtor dessa adaptação, a qual Disney acha que será muito ambiciosa e não tradicional. Ainda na equipe podemos contar com o roteirista John August (‘Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas’ e ‘Sombras da Noite’) para a adaptação do live action, que diz que manterá muitas dos elementos musicais do filme original.

Como parte dessa adaptação não tradicional, o projeto tem a intenção de ter uma narrativa não linear, marca registrada de Ritchie.

E quando falamos em ‘Aladdin’ não tem como não se lembrar do grande Robin Williams como Gênio. Ainda está para ser definido a abordagem do Gênio, justamente por sua imagem estar estritamente relacionada à performance do saudoso Robin Williams.

O filme ainda não tem data de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *