Direção de live action de ‘Aladdin’ promete ser bem diferente

Segundo o ‘The Hollywood Reporter’, o diretor Guy Ritchie (‘Snatch – Porcos e Diamantes’ e ‘Sherlock Holmes’, 2009) está em fase de negociação com a Disney, para fazer o live action de ‘Aladdin’.

Os confirmados são Jonathan Eirich (‘Uma Aventura Lego’ e ‘Histórias Cruzadas’) como produtor executivo. E Dan Lin (‘Sherlock Holmes’, 2009 e ‘Uma Aventura Lego’) como produtor dessa adaptação, a qual Disney acha que será muito ambiciosa e não tradicional. Ainda na equipe podemos contar com o roteirista John August (‘Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas’ e ‘Sombras da Noite’) para a adaptação do live action, que diz que manterá muitas dos elementos musicais do filme original.

Como parte dessa adaptação não tradicional, o projeto tem a intenção de ter uma narrativa não linear, marca registrada de Ritchie.

E quando falamos em ‘Aladdin’ não tem como não se lembrar do grande Robin Williams como Gênio. Ainda está para ser definido a abordagem do Gênio, justamente por sua imagem estar estritamente relacionada à performance do saudoso Robin Williams.

O filme ainda não tem data de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.