Diretor de ‘Snoopy e Charlie Brown’ faz uma versão Peanuts de Silvio Santos

Até o apresentador Silvio Santos, ganhou sua versão Peanuts. Isso porque o diretor do longa, Steve Martino, fez uma visita ao SBT em dezembro, para participar do programa The Noite, e decidiu homenagear “o homem do baú”. E não é que a versão ficou bonitinha?

Silvio Peanuts

O diretor também foi entrevistado pelo diretor Danilo Gentili nessa segunda-feira (04). Durante o bate-papo, Martino contou porque demorou tanto para sair o filme do Snoopy e sua turma, e as expectativas para com o filme.

The Noite

Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” estreia no dia 14 de janeiro em uma versão 3D.

Confira a entrevista do diretor no programa The Noite:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.