Diretor e elenco de ‘Caçadores de Emoção’ falam sobre cena de escalada

Se você tem mais cerca de 40 anos ou mais, provavelmente deve ter visto ‘Caçadores de Emoção’ nos cinemas. Aquele protagonizado por Keanu Reeves e o saudoso Patrick Swayze. Pois é, a nova produção da Warner Bros, ‘Caçadores de Emoção – Além do Limite’, é inspirado no longa de 1991.

258187 Luke Bracey em ‘Caçadores de Emoção – Além do Limite’

No filme, um jovem agente do FBI, Johnny Utah, interpretado por Luke Bracey, se infiltra em um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi, interpretado por Edgar Ramirez. Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns. Disfarçado, e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos dessa sequência de crimes inconcebíveis.

038249

O filme é repleto de manobras de esportes radicais jamais vistas no cinema. As cenas de ação e aventura são realizadas por atletas de elite, que representam o melhor do mundo nas categorias de surf de ondas gigantes, wing suit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo de alta velocidade.

Olá Luke Bracey em cena de escalada.

O diretor Ericson Core e o elenco de ‘Caçadores de Emoção – Além do Limite’ comentaram sobre a escalada de 975 metros para uma das cenas do filme. Confira:

‘Caçadores de Emoção – Além do Limite’ estreia dia 28 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer do filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.