Diretor fala sobre o segundo filme de ‘Animais Fantásticos’

O diretor David Yates contou um pouco mais sobre o segundo filme da franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, em entrevista ao ScreenSlam.

david-yates-eddie-redmayne-pipoca-de-pimenta-animais-fantasticos-e-onde-habitamCréditos: Diretor David Yates e o ator Eddie Eddie Redmayne

O diretor disse que o filme só será gravado em Julho, e que vai levar 2 anos. Ele ainda acrescenta dizendo que está ansioso para o próximo filme, e que ele vai ser muito diferente do primeiro, o segundo vai ser como um sonho, vai ser bem sombrio, intenso, interessante e lírico.

Yates ainda fala que a roteirista (e escritora) J. K. Rowling não está sendo repetitiva, ela está ampliando para algo muito mais excepcional.

Vale lembrar que anteriormente, David Yates já havia confirmado que no segundo filme da franquia será situado no Reino Unido e em Paris, e que haverá menos criaturas mágicas. Mas que podemos esperar a aparição de um jovem Alvo Dumbledore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.