Diretor fala sobre o segundo filme de ‘Animais Fantásticos’

O diretor David Yates contou um pouco mais sobre o segundo filme da franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, em entrevista ao ScreenSlam.

david-yates-eddie-redmayne-pipoca-de-pimenta-animais-fantasticos-e-onde-habitamCréditos: Diretor David Yates e o ator Eddie Eddie Redmayne

O diretor disse que o filme só será gravado em Julho, e que vai levar 2 anos. Ele ainda acrescenta dizendo que está ansioso para o próximo filme, e que ele vai ser muito diferente do primeiro, o segundo vai ser como um sonho, vai ser bem sombrio, intenso, interessante e lírico.

Yates ainda fala que a roteirista (e escritora) J. K. Rowling não está sendo repetitiva, ela está ampliando para algo muito mais excepcional.

Vale lembrar que anteriormente, David Yates já havia confirmado que no segundo filme da franquia será situado no Reino Unido e em Paris, e que haverá menos criaturas mágicas. Mas que podemos esperar a aparição de um jovem Alvo Dumbledore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.