Paris Filmes anunciou o diretor do longa “Nada a Perder”. O cineasta a assumir o filme é Alexandre Avancini.

Créditos: Divulgação

O filme é baseado em fatos reais e aborda a história de Edir Macedo, o bispo evangélico, televangelista, escritor e empresário brasileiro. Fundador e atual líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário da RecordTV.

Créditos: Divulgação

As filmagens terão início em em abril, em São Paulo, depois em Nova York, Joanesburgo e Jerusalém.

Avancini foi o responsável pela direção de “Os Dez Mandamentos – O Filme”, lançado em janeiro de 2016, que estreou em mil salas e bateu o recorde de público nacional. Na TV, Alexandre dirigiu novelas como “Prova de Amor”, “Vidas Opostas”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Promessas de Amor”, “Vidas em Jogo”, “Os Dez Mandamentos”, além das séries “A Lei e o Crime” e “José do Egito”.

A distribuição será da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2