Paris Filmes anunciou o diretor do longa “Nada a Perder”. O cineasta a assumir o filme é Alexandre Avancini.

Créditos: Divulgação

O filme é baseado em fatos reais e aborda a história de Edir Macedo, o bispo evangélico, televangelista, escritor e empresário brasileiro. Fundador e atual líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário da RecordTV.

Créditos: Divulgação

As filmagens terão início em em abril, em São Paulo, depois em Nova York, Joanesburgo e Jerusalém.

Avancini foi o responsável pela direção de “Os Dez Mandamentos – O Filme”, lançado em janeiro de 2016, que estreou em mil salas e bateu o recorde de público nacional. Na TV, Alexandre dirigiu novelas como “Prova de Amor”, “Vidas Opostas”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Promessas de Amor”, “Vidas em Jogo”, “Os Dez Mandamentos”, além das séries “A Lei e o Crime” e “José do Egito”.

A distribuição será da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!