Diretor de “Game of Thrones” defende participação de Ed Sheeran na série

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

No domingo 16, foi ao ar o primeiro episódio da sétima temporada de “Game of Thrones”, e como era sabido, o cantor Ed Sheeran fez uma participação especial.

Na série Sheeran é um membro cantor do exército dos Lannister que é enviado, junto com outros, às Gêmeas, após a chacina da Casa Frey. O cantor foi atacado em seu perfil no Twitter com um monte de críticas negativas sobre sua participação, com isso Ed encerrou sua conta na rede social, porém ontem ao final da tarde o cantor voltou para o Twitter.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”45px|||” custom_padding=”|10px||”]

Com toda essa situação o diretor de episódio “Dragonstone” (Pedra do Dragão)Jeremy Podeswa, saiu em defesa do cantor, “Eu acho que Ed fez um trabalho adorável – ele é um adorável ator e uma adorável pessoa. Ele era apropriado para o papel porque ele precisava cantar. Se as pessoas não soubessem quem Ed era, não teriam pensado nisso duas vezes. As críticas parecem ser de coisas que estão fora do mundo do show. No mundo do show ele fez um trabalho adorável, e ele parece que ele pertence a esse mundo”.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/07/game-of-thrones-hbo-super-cinema-up-ed-sheeran-.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”right” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”|||10px” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Podeswa continua “Eu acho que as pessoas o interrogaram demais, eles estão trazendo muito de sua presença [do Ed Sheeran] no que está muito além do que qualquer um estava pensando em entrar nisso. Ele é conhecido pelos produtores do show e pelo elenco, e ele é um fã gigantesco do show. Como todos sabem, o show realmente evita o dublês – nunca é, nunca fez isso.

“Fiquei bastante surpreso com a reação na verdade, porque eu sei que ele é muito conhecido e um cantor bem sucedido, mas você está na bolha do show – o elenco também é conhecido, todos são realmente bem conhecidos … Nenhum deles pode andare pela rua sem ser seguido. Você não pensa muito nisso neste contexto.”.

E para finalizar o diretor diz, “Ele não vem com nenhuma comitiva. Não há nada conectado com ele que esteja em um pouco consciente de si mesmo ou autoconsciente. A única coisa em que não me sinto bem é que Ed é um cara adorável e realmente genuíno e realista. Ele entrou nisso com apenas lindas intenções para vir e fazer um bom trabalho e cantar bem. Então eu acho que é o único arrasto.”.

“Game of Thrones” vai ao todos os domingos às 22h na HBO.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.