O diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, James Gunn, divulgou uma foto dos bastidores do filme através de seu perfil na rede social Instagram.

Na foto podemos ver o personagem de Dave Bautista, Drax, cheio de gosma verde. Ao que tudo indica a gosma verde é sangue de um dos monstro que os heróis enfrentam, o qual pode ser visto no trailer do filme.

O diretor escreveu na legenda da foto “Eu estarei postando a #GotGPicoftheDay (foto do dia de Guardiões da Galáxia) todos os dias a partir de hoje até o dia de estreia do filme. Todas serão dos bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Eu tirei [foto] com o meu iPhone, minha Leica Q [câmera fotográfica] e alguns fotos não vistas do set. Essa é a primeira, Dave Baustista (Batista) como Drax em uma bagunça. Isso era desconfortável como todos sair para Dave, mas, como de costume, ele coloca-se com muitas façanhas de desconforto para fazer Guardiões [filme] bom.”

O novo filme continua a contar as aventuras dos Guardiões enquanto atravessam os confins do cosmos. Mas, agora, devem lutar para manter essa nova família unida e tentar descobrir os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

O elenco do filme é composto por Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Zoe Saldana (“Avatar”), Bradley Cooper (“Pegando Fogo”), Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”), Dave Bautista (“007 Contra Spectre”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Karen Gillan (“Doctor Who”), Michael Rooker (“The Walking Dead”), Pom Klementieff (“Oldboy”), Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”), Sean Gunn (“Gilmore Girls”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Glenn Close (“Atração Fatal”), Chris Sullivan (“This Is Us”).

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreia dia 27 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.

Já assistimos #OEsquadrãoSuicida e é o esquadrão que a DC merece. James Gunn acerta em cheio com humor e ação na medida certa. Com muito mais ação, muito mais sangue e muito mais coerência (não que fosse difícil, mas ainda conta), dá até para esquecer que existiu outro Esquadrão.

2