Diretor quer filme no mesmo universo de Donnie Darko

Em entrevista ao HMV, o diretor de ‘Donnie Darko’, Richard Kelly disse que pretender explorar mais o universo em que o filme se passa.

richard kelly - donnie darko - pipoca de pimentaCréditos: Divulgação

“Acredito que tenha algo maior e mais ambicioso para realizar nesse universo. É algo grande e caro e há tempo para chegar lá. Quero ter certeza de que conseguimos o orçamento que faça justiça, sem que comprometa nada. Outra história nesse universo necessidade de recurso e a gente precisa ter isso em primeiro lugar.

“Eu tenho trabalhado em muitos projetos diferentes. O problema é que eles são muito ambiciosos e caros, então levam muito tempo para entrar no lugar. Estamos sendo muito cuidadosos para configurar as coisas corretamente, mas eu estou planejando compensar o tempo perdido e fazer vários filmes de volta. É bom ser capaz de trazer as pessoas de volta para onde começamos, mas eu pretendo estar de volta atrás de uma câmera em 2017.”

Vale lembrar que ‘Donnie Darko’ ganhou uma continuação que foi direito para DVD, ‘S. Darko’, um filme que não foi do agrado do público e da crítica, porém essa continuação não teve nenhum envolvimento de Richard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.