Diretor quer filme no mesmo universo de Donnie Darko

Em entrevista ao HMV, o diretor de ‘Donnie Darko’, Richard Kelly disse que pretender explorar mais o universo em que o filme se passa.

richard kelly - donnie darko - pipoca de pimentaCréditos: Divulgação

“Acredito que tenha algo maior e mais ambicioso para realizar nesse universo. É algo grande e caro e há tempo para chegar lá. Quero ter certeza de que conseguimos o orçamento que faça justiça, sem que comprometa nada. Outra história nesse universo necessidade de recurso e a gente precisa ter isso em primeiro lugar.

“Eu tenho trabalhado em muitos projetos diferentes. O problema é que eles são muito ambiciosos e caros, então levam muito tempo para entrar no lugar. Estamos sendo muito cuidadosos para configurar as coisas corretamente, mas eu estou planejando compensar o tempo perdido e fazer vários filmes de volta. É bom ser capaz de trazer as pessoas de volta para onde começamos, mas eu pretendo estar de volta atrás de uma câmera em 2017.”

Vale lembrar que ‘Donnie Darko’ ganhou uma continuação que foi direito para DVD, ‘S. Darko’, um filme que não foi do agrado do público e da crítica, porém essa continuação não teve nenhum envolvimento de Richard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2