Diretora Ava DuVernay continua quebrando barreiras

Indicada ao Globo de Ouro de Melhor Diretora pelo filme ‘Selma’, Ava DuVernay continua conquistando cada vez mais espaço em Hollywood. Segundo o site Indiewire, Ava será a primeira diretora negra a dirigir um filme com um orçamento acima dos $100 milhões de dólares. O filme será uma adaptação do clássico de Madeleine L’Engle ‘A Wrinkle in Time’ (“Uma Dobra no Tempo”), um épico de fantasia e aventura, previsto para chegar aos cinemas em 2017. A produção dos estúdios Disney já tem confirmada a presença de Oprah Winfrey no papel da Srta. Which e conta a história de uma garotinha de treze anos que é enviada para o espaço para encontrar seu pai, um cientista que desapareceu misteriosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.