Na última quarta-feira (8), há nove meses do lançamento nos cinemas, a Disney exibiu o primeiro trecho de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. A projeção aconteceu no encontro anual do estúdio com seus acionistas, em Denver.

Segundo o Los Angeles Times, o trecho mostrava Luke Skywalker (Mark Hammil) perguntando a Rey (Daisy Ridley) quem ela era. A personagem, então, demonstrou suas habilidades usando o seu sabre de luz. Chewbacca, General Leia Organa (Carrie Fisher) e Finn (John Boyega) também fazem parte deste momento do filme.

Os presentes também puderam ver a X-Wing voando, danificada, em meio a paisagens de montanhas, desertos e florestas.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” ainda tem no elenco Adam Driver, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o e Domhnall Gleeson. O filme estreia nos cinemas no dia 15 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.