Na última quarta-feira (8), há nove meses do lançamento nos cinemas, a Disney exibiu o primeiro trecho de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. A projeção aconteceu no encontro anual do estúdio com seus acionistas, em Denver.

Segundo o Los Angeles Times, o trecho mostrava Luke Skywalker (Mark Hammil) perguntando a Rey (Daisy Ridley) quem ela era. A personagem, então, demonstrou suas habilidades usando o seu sabre de luz. Chewbacca, General Leia Organa (Carrie Fisher) e Finn (John Boyega) também fazem parte deste momento do filme.

Os presentes também puderam ver a X-Wing voando, danificada, em meio a paisagens de montanhas, desertos e florestas.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” ainda tem no elenco Adam Driver, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o e Domhnall Gleeson. O filme estreia nos cinemas no dia 15 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.