DISNEY+ | NOVIDADES, NOVAS DATAS E CANCELAMENTOS

Mais um dia na pandemia, mais algumas mudanças nos lançamentos de filmes, seja nos streamings, seja nos cinemas. Hoje, a Disney, em suas contas nas redes sociais, anunciou grandes novidades para os seus lançamentos, incluindo cancelamento de lançamento no cinema, como também novos lançamentos mistos. Aqui em baixo, fizemos um resuminho dessas mudanças:

NO DISNEY+

Cruella

Lançamento nos cinemas em 27 de maio e no Disney+ com Premier Access (custo adicional para assinantes de R$ 69,90 para assistir ao filme na plataforma) em 28 de maio.

Viúva Negra

Lançamento nos cinemas em 08 de julho e no Disney+ com Premier Access (custo adicional para assinantes de R$ 69,90 para assistir ao filme na plataforma) em 09 de julho.

Luca

Lançamento exclusivo no Disney+, em 18 de junho. Assim, o lançamento nos cinemas do filme é cancelado, colocando em cheque a possibilidade do longa concorrer ao Oscar em 2022.

Exclusivamente nos cinemas

Ainda não se sabe como serão os próximos meses, e tudo ainda pode mudar. Mas, por enquanto, os títulos abaixo seguem como lançamentos exclusivos do cinema, agora com novas datas.

Free Guy

19 de agosto de 2021.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

02 de setembro de 2021.

King's Man: A Origem

23 de dezembro de 2021.

Morte no Nilo

10 de fevereiro de 2022.