Em 2013, A Disney lançou no Brasil seu filme original “Detona Ralph“, que contava a história de Ralph, um vilão de videogames. Mas isso você provavelmente já sabe. A novidade, entretanto, é que a Disney divulgou o primeiro cartaz da sequencia do filme, que apresenta o nome do novo longa. A sequencia se chamará “Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2” (Em tradução livre: Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2).

Créditos: Divulgação Disney.

Rich Moore, o diretor do filme, disse em entrevista: “Levar esses personagens que amamos tanto para a internet nos deu tantas possibilidades. Nossa equipe de produção têm trabalhado duro projetando um mundo que leva algo que todos nós pensamos e sabemos sobre a internet – mas mostra isso de uma maneira totalmente nova e imaginativa.

O novo longa se passará nos dias atuais e contará a história do personagem Ralph e a pequena Vanellope, viajando pelo mundo da internet.

Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2” está previsto para estrear dia 9 de março de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.