Em 2013, A Disney lançou no Brasil seu filme original “Detona Ralph“, que contava a história de Ralph, um vilão de videogames. Mas isso você provavelmente já sabe. A novidade, entretanto, é que a Disney divulgou o primeiro cartaz da sequencia do filme, que apresenta o nome do novo longa. A sequencia se chamará “Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2” (Em tradução livre: Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2).

Créditos: Divulgação Disney.

Rich Moore, o diretor do filme, disse em entrevista: “Levar esses personagens que amamos tanto para a internet nos deu tantas possibilidades. Nossa equipe de produção têm trabalhado duro projetando um mundo que leva algo que todos nós pensamos e sabemos sobre a internet – mas mostra isso de uma maneira totalmente nova e imaginativa.

O novo longa se passará nos dias atuais e contará a história do personagem Ralph e a pequena Vanellope, viajando pelo mundo da internet.

Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2” está previsto para estrear dia 9 de março de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.