Disney divulgou mais um trecho do live action “A Bela e a Fera”. Ontem mesmo o estúdio liberou a versão estendida da cena em que a Fera chama Bela para o jantar. Já hoje (08), foi divulgada toda a arrumação que o candelabro Lumière faz para o jantar citado anteriormente.

O longa aborda as aventuras de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa. Com a ajuda dos empregados encantados do castelo, um belo romance nasce entre os dois amigos e Bela aprende a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior.

O elenco é composto por Emma Watson (‘Harry Potter’) como Bela, Dan Stevens (‘Downton Abbey’) como Fera, Luke Evans (‘A Garota no Trem’) como Gaston, Kevin Kline (‘Um Peixe Chamado Wanda’) como Maurice, Josh Gad (‘Pixels’) como Le Fou. E na parte de dublagem dos objetos da casa Ian McKellen (‘X-Men’) é Horloge, Emma Thompson (‘Mais Estranho que a Ficção’) é Madame Samovar, Ewan McGregor (‘O Impossível’) é Lumière, Gugu Mbatha-Raw (‘Belle’) é Espanador, Audra McDonald (série ‘Private Practice’) é Garderobe e Stanley Tucci (‘O Diabo Veste Prada’) é Cadenza.

A direção do longa fica por conta de Bill Condon e o roteiro é de Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos.

“A Bela e a Fera” estreia dia 17 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.