Anteriormente a Disney liberou um trecho de uma cena do live action “A Bela e a Fera”. Na cena em questão, vemos os objetos falantes ajudando a Fera a chamar Bela para jantar. Ontem (7) Disney liberou novamente a cena, porém em versão estendida com um minuto a mais de filme. Confira abaixo.

O elenco é composto por Emma Watson (“Harry Potter”), Dan Stevens (“Downton Abbey”), Luke Evans (“A Garota no Trem”), Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”) e Josh Gad (“Pixels”). E, na dublagem dos objetos, temos Ian McKellen (“X-Men”), Emma Thompson (“Mais Estranho que a Ficção”), Ewan McGregor (“O Impossível”), Gugu Mbatha-Raw (“Belle”), Audra McDonald (série “Private Practice”) e Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”). Já a direção fica por conta de Bill Condon.

O longa aborda as aventuras de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa. Com a ajuda de empregados encantados, um belo romance nasce entre a Bela e a Fera, que aprendem a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior.

“A Bela e a Fera” estreia no dia 16 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Bom dia, Tribo! Começoooooooou! A #CCXPWorlds está ON com a transmissão do terceiro dia da fase de grupos da @IEM Winter 2021 na #GameCCXP. Mas parece que acordamos antes do @Gaules 👀

OBRIGADA, BRASIL! 🇧🇷🕷️ E aí, já garantiu o ingresso mais desejado do momento?

#HomemAranhaSemVoltaParaCasa - em 16 de dezembro somente nos cinemas. Compre já seu ingresso.

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.