O ator Djimon Hounsou ganhou grande destaque por seus personagens nos filmes “Gladiador” de 2002 e “Diamante de Sangue” em 2006. Agora em 2017 ele entrou para o elenco de “Rei Arthur – A Lei da Espada”, o qual irá interpretar Sir Bedivere. Na última terça-feira (11) Bedivere ganhou um pôster individual.

Créditos: Divulgação

Assim que o pai de Arthur é assassinado, ainda quando ele era pequeno, seu tio Vortigern apossa-se da coroa, roubando o direito que é de Arthur desde seu nascimento. Sem saber quem realmente é, Arthur surge da maneira mais difícil nos becos da cidade. Mas, quando puxa a espada da pedra, sua vida é virada de cabeça para baixo e ele é forçado a reconhecer o seu verdadeiro legado… Ele gostando ou não.

O elenco é composto por Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Jude Law (“Cold Mountain”), Eric Bana (“Special Correspondents”), Djimon Hounsou (“A Lenda de Tarzan”), Astrid Berges-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”) e Aidan Gillen (“Game of Thrones”).

“Rei Arthur – A Lenda da Espada” estreia no dia 18 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.