O ator Djimon Hounsou ganhou grande destaque por seus personagens nos filmes “Gladiador” de 2002 e “Diamante de Sangue” em 2006. Agora em 2017 ele entrou para o elenco de “Rei Arthur – A Lei da Espada”, o qual irá interpretar Sir Bedivere. Na última terça-feira (11) Bedivere ganhou um pôster individual.

Créditos: Divulgação

Assim que o pai de Arthur é assassinado, ainda quando ele era pequeno, seu tio Vortigern apossa-se da coroa, roubando o direito que é de Arthur desde seu nascimento. Sem saber quem realmente é, Arthur surge da maneira mais difícil nos becos da cidade. Mas, quando puxa a espada da pedra, sua vida é virada de cabeça para baixo e ele é forçado a reconhecer o seu verdadeiro legado… Ele gostando ou não.

O elenco é composto por Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Jude Law (“Cold Mountain”), Eric Bana (“Special Correspondents”), Djimon Hounsou (“A Lenda de Tarzan”), Astrid Berges-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”) e Aidan Gillen (“Game of Thrones”).

“Rei Arthur – A Lenda da Espada” estreia no dia 18 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

O convite que você tanto esperava está aqui. Comemoração de 20 Anos de #HarryPotter: #DeVoltaAHogwarts está chegando à HBO Max no Ano Novo.

Tom Holland interpretará Fred Astaire em um filme biográfico da Sony.

2

Bom dia, Tribo! Começoooooooou! A #CCXPWorlds está ON com a transmissão do terceiro dia da fase de grupos da @IEM Winter 2021 na #GameCCXP. Mas parece que acordamos antes do @Gaules 👀

OBRIGADA, BRASIL! 🇧🇷🕷️ E aí, já garantiu o ingresso mais desejado do momento?

#HomemAranhaSemVoltaParaCasa - em 16 de dezembro somente nos cinemas. Compre já seu ingresso.

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔