[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Nesse sábado, dia 29 de julho, será realizada, em São Paulo, a exibição gratuita do documentário “Nunca Me Sonharam”. O evento é uma parceria da FNAC com Maria Farinha Filmes, e apresentado pelo Instituto Unibanco.

Após a exibição do documentário, será realizado um bate-papo com o diretor Cacau Rhoden, o qual contará sobre sua experiência de rodar o Brasil para fazer  a realização desse projeto.

Segundo a FNAC ” ‘Nunca Me Sonharam’ traça um panorama do ensino médio nas escolas públicas do Brasil sob diferentes pontos de vista, mas principalmente a partir dos estudantes. Passando pelas cinco regiões do país, o longa-metragem traz depoimentos de jovens, professores, diretores de escolas e especialistas sobre o valor da educação como um direito fundamental e revela os sonhos, as angústias sobre o futuro, os desafios e as motivações das diversas juventudes brasileiras.

O longa nos convida ao diálogo sobre a realidade do ensino médio nas escolas públicas do Brasil. Na voz de estudantes, gestores, professores e especialistas, o filme questiona: como nós, enquanto sociedade, estamos cuidando e valorizando a qualidade da educação oferecida aos jovens na fase mais sensível e transformadora de suas vidas?“.

A exibição de “Nunca Me Sonharam” acontece no dia 29 de julho às 18h na FNAC Pinheiros, localizada na Praça dos Omaguás, 34. A entrada é gratuita.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=KB-GVV68U5s” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.