Donald Trump rebate discurso de Meryl Streep

Ao receber o prêmio Prêmio Cecil B. DeMille, a atriz Meryl Streep criticou o futuro presidente dos EUA, Donald Trump.

Hoje Donald Trump usou seu Twitter para responder as críticas da atriz. Confira abaixo.

“Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece, mas me atacou na noite passada no Globo de Ouro. Ela é uma lacaia da Hillary que perdeu feio. Pela centésima vez, eu nunca zombei de um repórter com deficiência (nunca faria isso), mas simplesmente mostrei para ele que ele mudou completamente uma história de 16 anos para me prejudicar. Apenas mais mídia muito desonesta!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2