Donald Trump rebate discurso de Meryl Streep

Ao receber o prêmio Prêmio Cecil B. DeMille, a atriz Meryl Streep criticou o futuro presidente dos EUA, Donald Trump.

Hoje Donald Trump usou seu Twitter para responder as críticas da atriz. Confira abaixo.

“Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece, mas me atacou na noite passada no Globo de Ouro. Ela é uma lacaia da Hillary que perdeu feio. Pela centésima vez, eu nunca zombei de um repórter com deficiência (nunca faria isso), mas simplesmente mostrei para ele que ele mudou completamente uma história de 16 anos para me prejudicar. Apenas mais mídia muito desonesta!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.