Dublê morre durante as gravações de “Deadpool 2”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Na manhã de hoje, 14, a produção do filme “Deadpool 2” teve uma grande perda, uma dublê – sem a identidade revelada – faleceu durante as filmagens da sequência. A notícia foi confirmada pela polícia de Vancouver através de seu perfil no Twitter.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”en” dir=”ltr”>A stunt driver has died on the set of Deadpool during a stunt on a motorcycle. VPD &amp; <a href=”https://twitter.com/WorkSafeBC”>@WorkSafeBC</a> investigators are at the scene.</p>&mdash; Vancouver Police (@VancouverPD) <a href=”https://twitter.com/VancouverPD/status/897143056348131329″>14 de agosto de 2017</a></blockquote><!– [et_pb_line_break_holder] –><script async src=”//platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>[/et_pb_code][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

“Motorista dublê morreu no set de Deadpool durante uma acrobacia em cima de uma moto. Departamento de Polícia de Vancouver e investigadores da WorkSafeBC estão no local do acidente”

A 20th Century Fox se pronunciou através de um porta-voz, “Estamos profundamente entristecidos pelo acidente ocorrido no set de ‘Deadpool 2’ nesta manhã. Nossos corações e orações estão com a família, amigos e colegas do nosso membro da equipe durante este momento difícil.”.

Segundo o site The Hollywood Reporter, testemunhas oculares contaram os jornais locais que a dublê fez a cena quatro vezes perfeitamente, mas na quinta, ela pareceu perder o controle da moto e bateu no prédio próximo e atravessou o vidro.

[Atualizado dia 15 de agosto às 19:08]

A Aliança Canadense de Artistas de Cinema identificou a dublê como Joi “SJ” Harris, a primeira mulher afrodescendente a se tornar profissional em motociclismo nos EUA, ela mesma se dizia que era “a primeira mulher afro-americana licenciada a competir ativamente em eventos oficiais de corrida de motocicleta”. SJ interpretava a personagem Dominó e esse era o seu primeiro filme.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]