“Dunkirk” voltará a ser exibido nos cinemas após indicações ao Oscar 2018

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Hoje (24), a Warner Bros. anunciou que o drama de guerra “Dunkirk”, voltará aos cinemas em São Paulo a partir do dia 25 de janeiro até 31 do mesmo mês. O filme volta para o circuito nacional após ser indicado em 8 categorias do Oscar – incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor -, dando a oportunidade do público poder assistir.

Em recente entrevista, o diretor Christopher Nolan, comentou sobre as indicações ao Oscar 2018, “É um momento emocionante ter o reconhecimento da Academia por esse trabalho e talento de tantas pessoas incríveis que trouxeram a história de ‘Dunkirk’ para os cinemas. Mas, acima de tudo, essa conquista nos ajuda a acreditar que fizemos justiça para honrar todos aqueles cujas vidas foram afetadas pelos eventos reais ocorridos em Dunquerque, França.”.

A trama é ambientada na Segunda Guerra Mundial, retratando a Operação Dínamo, onde foram evacuados soldados dos Aliados sob intenso bombardeio, decorrente da invasão da França pela forças nazistas (saiba mais sobre o evento aqui).

Para saber mais informações de horário e preços entre no site das redes de cinema de São Paulo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.