A segunda produção original mexicana da Netflix, “Ingobernable”, criada por Epigmenio Ibarra, ganhou um featurette com a atriz Kate del Castillo.

Kate é a primeira dama Emilia Urquiza, casada com Diego Nava, presidente do México. Ambos tinham muitos planos mas pressões políticas e sociais fizeram com que Diego comprometesse seus ideais. Emilia, uma mulher forte e de princípios, perde a confiança em seu marido e o deixa, sem saber o quanto sua decisão afetará o futuro do país.

Com direção de Pedro Pablo Ibarra e Jose Luis Garcia Agraz, a série conta com Kate del Castillo, Erik Hayser, Alicia Jaziz, Alessio Valentini, Eréndira Ibarra, Luis Roberto Guzmán, Fernando Lujan, Marco Antonio Trevino, Aida López e Harold Torres no elenco.

“Ingobernable” estreia dia 24 de março e conta com 15 episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4