“É hora de finalizar”, diz Paul Anderson, diretor de ‘Resident Evil: O Capítulo Final’

O painel da Sony abriu com a presença do casal Paul W. S. Anderson e Milla Jovovich, diretor e estrela da franquia Resident Evil. A atriz acenou e jogou beijos a plateia várias vezes durante a entrevista levando a galera ao delírio.

img_0983
(Foto: Danilo Calazans)

Foi exibido um clipe exclusivo do filme que estreia em janeiro de 2017, mostrando a guerreira Alice em ação numa cena de tirar o fôlego. Mas, infelizmente para os fãs da franquia, o diretor anunciou que sente muito orgulho de todos os filmes feitos até aqui, mas que o próximo filme será realmente o último: “É hora de finalizar”.

resident-evil_2 Pôster nacional de ‘Resident Evil: O Capítulo Final’

Na sequência do painel, todos os próximos lançamentos do estúdio foram anunciados. Chris Pratt deixou um recado bem especial para os fãs brasileiros, anunciando seu novo filme em parceria com Jeniffer Lawrence. Também foram exibidos os trailers de Trainspotting 2, Smurfs e a Vila Perdida, Vida, com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds, além do remake de Jumanji, onde The Rock e Kevin Hart responderam várias perguntas enviadas por fãs na página oficial da CCXP.
Para encerrar, foi exibido pela primeira vez no mundo um pequeno trecho incrível do novo filme do Homem-Aranha, que recebeu seu título oficial: ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.